O Vendedor de flores

Minha flor...



Difícil explicar quem eu sou

Mas fácil dizer quem é você

É alguém que mora nas batidas

Do meu coração

Não tenho dúvidas ao dizer

Ser amigo é ser você !



O Vendedor de flores

terça-feira, 21 de junho de 2011

Bom dia ! Boa tarde ! Boa noite ! Todos os dias !!!

Minha flor...

Quando forte a amizade resiste
Tudo enfrenta e pode superar
Sei que razão não me assiste
Se pretender algo mais alcançar
Se o meu coração ainda insiste
E muito carinho deseja te dar
É para que jamais fiques triste
Sabendo poder comigo contar
Quem te quer bem não desiste
Não reclama nem vai lamentar
A felicidade também existe
Ao dar amor sem nada esperar
Adoro amar Você !


O Vendedor de flores

4 comentários:

  1. OI AMADO LINDO FICO CONTENTE TODA VEZ QUE TI ENCONTRO MEU DIVO !!!

    ResponderExcluir
  2. Anjo das flores , Parabens!!! Tudo perfeito!!!! Adorei!!! Deus te abençoe sempre . bjssss

    ResponderExcluir
  3. A SAUDADE ME ASSOMBRA MAS MESMO ASSSIM VIAJO NA SUA AUSENCIA É TE ENCONTRO EM OUTROS BEIJOS AMADO MIO RSRSRSRSRS...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, meu amado anjo das flores!!!
    tudo muito lindo, como as flores....
    Beijinhos.....Araan

    ResponderExcluir